26 janeiro 2017

Meu Material 2017


Heey Amores!
Tudo Bom??
Bom, algumas meninas vêem me pedindo nas redes sociais para mim mostrar o meu material escolar de 2017, na época eu ainda não tinha comprado, mais como pediram muito resolvi trazer, pois sei que vocês amam posts assim.. Garanto que não tem tanta coisa assim ( só um pouquinho a mais do que o ano passado, deixarei lincado o link dos meus materiais do ano passado no final do post),.. Ah e para quem não sabe, eu vou para o 9º ano.. Enfim, tá curiosa? Então vem comigo!

Mochila
♥ Minha mochila é algo bem básico,pois de um tempo para cá não gosto de nada muito chamativo ehehehe.. Enfim, ela custou R$110.00, tem 7 bolsos, dois laterais, dois pequenos na frente, um grande, e dois médios.. O tamanho e o espaço são excelentes, irá suprir muito a minha necessidade.. Como podem ver ela é inteira preta, com alguns detalhes em dourado.. É bem simples mais eu AMEI ♥-♥

Cadernos
♥ Na minha escola necessitamos apenas de 3 cadernos, um de 12 matérias que é o da Barbie, um de 1 matéria para produção textual que é o da Monster High, e um para música que a gente compra na própria escola.. Como podem ver os cadernos são bem bonitos, o preço eu não lembro muito bem, mais se não me engano foi 32,00 o da Barbie e 16,50 o da Monster High. E por dentro eles são assim:

Estojo & Utensílios 
♥ O estojo é o mesmo do ano passado... Resolvi não comprar outro por ser meu último ano, e por ele está em perfeito estado, na real eu so uso estojo para guardar lápis de cor, porque o resto é tudo jogado dentro da bolsa hehehe.. Não lembro mais o preço dele, pois quem comprou foi minha madrasta não eu.. Enfim, e dentro dele tem:


Extras
♥ E por fim, os materiais extras, como dicionário, pastas, a minha flauta para as aulas de música, tinta guache, pincéis, réguas e canetinhas.. Esses são os materiais que usamos para aulas específicas, não tem nada de muito importante.
E aí, curtiram?
Espero muito que sim!
Como poderão ver não tem nada de diferente rs, ah, e para quem quiser conferir o post do ano passado o link é esse >> MEU MATERIAL 2016.
Enfim por hoje é só, espero muito que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam, se já compraram o de vocês, e se tiver post pode lincar aqui em baixo que adorarei ver.. 

Mil Beijos ♥

23 janeiro 2017

Tag: Minha PRIMEIRA Vez...


Heey Amores!
Tudo bom??
Bom, no post de hoje vim responder uma tag bem legal,e polêmica hehe... Quem não conhecem essa tag, não pense besteira ok? Rsrs... Tá curiosa, então vem comigo,e vamos conferir o post!


1-Minha primeira palavraR: A minha foi MAMA.

2-Meu primeiro apelidoR: Matchela ( Eu ODIAVA esse apelido, mais hoje é de boas ).

3-Meu primeiro animal de estimaçãoR: Um gato, até hoje eu tenho ele que é o Nino, ele tem 12 anos.

4-Minha primeira viagemR: Foi para Teresina, na casa dos meus Avós.

5-Minha primeira viagem de aviãoR: Ainda não viajei de avião,e vou confessar que morro de medo oh hehe.

6-Minha primeira paixãoR: Se for de crush.. Foi o Fernando ( a muito tempo )... E se for de coisa aleatórias, foi maquiagem ♥-♥

7-Minha primeira escolaR: Até agora foi o Criança Feliz, ou melhor Centro De Ensino Dom, hehe..

8-Meu primeiro beijo R: Até que foi bonzinho, e foi com alguém que eu gostava.

9-Meu primeiro celular R: Foi um Q5, mais conhecido como Guitarrinho hehe.. E foi quando eu tinha 8 anos.

10-Meu primeiro computador R: Foi quando eu tinha 7 anos, e é o que eu uso até hoje rs.


12-Meu primeiro vídeo R: Eu excluí ele do canal, mais era um tour pelas minhas maquiagens.

13-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar
R: Foi a minha Musa Inspiradora, Taciele Alcolea.. Acompanho ela desde 2012 


E aí, curtiram?
Espero muito que sim! :)
Bom, por hoje só, comentem aqui em baixo o que acharam,e  claro sintam-se convidadas a responde-la e me mandarem o link viu :)

Mil Beijos ♥

20 janeiro 2017

Inspiração Do Dia: Tênis Branco

Imagem relacionada 

Heey Amores!
Tudo Bom??
Bom, no post de hoje, trago uma Inspiração Do Dia, que já tem um tempinho que eu não trago né? Eu sei que já está surgindo novas tendências, porém eu não poderia deixar de trazer o famosinho do ano de 2016 que foram os tênis brancos.. Pelo menos onde eu moro ate os animais de estimação estavam sendo adeptos dessa moda, e tenho certeza que onde você mora não é diferente, o negócio estava tão serio que um dia eu tinha ido no interior com meu pai na casa de uns parentes e na hora que eu desci do carro uma mulher estava de tênis branco, ai eu olhei e fiquei tipo " Moça, você é doida ne? Interior, barro vermelho, tênis branco?? Combinam não ne monamuor" Ai eu fui lá perguntar na maior cara de pau disse que era muito bonito e tals e perguntei  o porque né dela esta de tênis branco , ela olhou bem no fundo dos meus olhos e respondeu " Minha filha, tênis branco tá na moda, hello? Em que mundo você vive, até aqui no interior já chegou".. Gente serio, eu olhei e fiquei tipo " NOUSSA.. NEGÓCIO TA É SÉRIO".. Depois disso eu só consegui sorrir.. Mas, enfim, vamos logo ao post hehe.,.

Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Imagem relacionada
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Imagem relacionada 
Imagem relacionada 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino

Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Imagem relacionada 
Imagem relacionada 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Imagem relacionada 
Imagem relacionada 
Imagem relacionada 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino 
Imagem relacionada

 Resultado de imagem para inspiração tênis branco feminino
Imagem relacionada 
Imagem relacionada 
E aí, curtiram?
Espero muito que sim! :)
Por hoje é só, até o próximo post,,, Comentem aqui em baixo o que vocês acharam, se forem adeptas a essa tendência, e claro o que querem ver aqui no blog nos próximos posts! 

Mil Beijos ♥

19 janeiro 2017

Como Tirar Fotos Perfeitas? #3

Resultado de imagem para pessoas tirando fotos da praia 

Heey Amores!
Tudo bom??
Bom, no post de hoje, trago o último post da série " Como Tirar Fotos Perfeitas", e como último tema, trago as paisagens.. Normalmente, quando tiramos fotos daquela paisagem, seja ela por do sol, nascer do sol, uma foto nossa em frente ao mar e tals, ela necessita de uma atenção um pouco diferenciada das selfies ou fotos de objetos, e se você assim como eu gosta de fotos assim, e quer saber como tirar ou edita-las é só continuar lendo o post! Vamos lá?

Imagem relacionada Ângulo e posição: Bom, como nos outros posts eu também falei desse tópico, não seria diferente aqui não é mesmo? Porém nesse caso é diferente, você tem duas opções, aparecer ou não na foto.. No caso se você for aparecer, peça para a pessoa que ir te fotografar tirar sempre a foto atrás de você, no entanto, tem que pegar todo o local, e não dar destaque só para você, segue o exemplo na foto acima, a menina está de costas, e deixou visível apenas a paisagem, e esse é o legal, isso valer tanto para fotos na praia pegando o mar, como em outro lugar, tipo no parque pegando as árvores e tals.. Se optar por não aparecer, no caso você mesma pode tirar a foto.. Eu não tenho muitas dicas específicas,pois as fotos variam muito, no meu caso eu gosto de tirar fotos ou quando o céu ta claro, com poucas nuvens ou quando ta nublado, como diz minha vó, quando tá bonito para chover hehe, pois são os que irão combinar com o meu feed, mais você pode optar por fotografar o céu a noite, ou as serras, as árvores ( no meu caso são os coqueiros que tem aqui perto de casa), e por ai vai, deixarei aqui em baixo o exemplo de umas fotos que tirei e que já estão no meu Instagram @oficialmahlima 


 Inspire-se: Procure inspirações, no Tumblr, We Heart It, Pinterest e entre muitos outros, se solte, tire fotos criativas, fotos na praia principalmente chamam muito a atenção no Procure do Instagram, isso pode trazer um alcance muito grande ao seu Instagram.. Inove sempre, busque outras visões, novas poses, jogue o cabelo.. Ou se não for aparecer na foto, tire fotos de lugares diferentes, ou mude na hora da edição que é outro ponto muito importante.

Resultado de imagem para pessoas tirando fotos da praia Edição: Chegamos na melhor parte, que é a edição.. Nessa hora tome muito cuidado para não encher sua foto de filtros, contraste ou algo que possa modificar a qualidade.. Os aplicativos que eu uso para editar fotos assim varia muito, normalmente uso o Facetune e o VSCO, mais se for um imagem muito quente puxada para o laranja e tals uso o PicsArt e o Snapseed.. Na hora de editar, primeiramente vou no Facetune para dar destaque a algumas partes, e aplicar um filtro chamado Azure, e logo em seguida vou em Luz e coloco a Lighter, apenas isso que faço no Facetune, e em seguida vou pro VSCO e coloco o filtro C8 ou o C9 e aumento o contrates para 2 ou 3, diminuo a temperatura, e aumento a nitidez em 5, as vezes mexo na cor deixando ela mais azulada, mas varia muito de fotos para fotos, uso eles quando são fotos em tons azulados.. E quando se trata de fotos mais quentes, muda bastante, começo no Snapseed, aumentando a saturação, e diminuindo o contrate e um pouco da luz.. E em seguida vou no PicsArt e coloco o filtro HDR1 só isso.. Porém a edição vária muito como disse acima, da iluminação, do local e no que quero dar destaque, então indico vocês irem testando, princialmente quem organiza o feed, e tem um padrão a seguir.

E aí curtiram?
Espero muito que sim!
E por hoje é só, comentem aqui em baixo o que querem ver nos próximos posts, e claro o que acharam da série, estarei lendo e respondendo todos os comentários!

Mil Beijos ♥
Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo