slideshow

nerd girl

Moda

Estilo Flávia Pavanelli

Leia o post

nerd girl

Inspiração

Saias Rodadas

Leia o post

nerd girl

Fotografia

Como Ser Uma Tumblr Girl

Leia o post

nerd girl

Entre Amigas

5 Lições Que Aprendi Na Blogosfera

Leia o post

04 abril 2016

Como Ser Uma Tumblr Girl?

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, trago um tema bem "famosinho" no mundo das blogueiras, que são as tão faladas Tumblr Girls... Se você também quer ser uma delas, mais não tem noção de por onde começar, continue lendo o post, pois ele vai te ajudar e muito... Vamos lá?

 

♥ Mah, antes de saber se eu quero ou não ser uma dessas, me esclareça, oque é uma Tumblr Girl? Bom meninas, uma Tumblr Girl, é uma garota normal, assim como nós.. Mesmo que nas fotos elas aparentem ser aquele tipo de "garota perfeita", elas são gente como a gente, nada que uma maquiagem, uma roupa legal e uma boa iluminação para a tornar qualquer pessoa "perfeita".. Enfim, resumindo, Tumblr Girl, é uma garota, que gosta de tirar fotos e compartilhar seu dia a dia, pode se dizer que ela é uma blogueira, só que no lugar de abordar inúmeros temas, nas quais nós blogueiras abordamos, ela aborda apenas um, que na maioria das vezes é moda e maquiagem.

 

♥ Uma coisa super importante para ser uma Tumblr Girl, é a aparência... Isso conta muito, usar uma maquiagem que cubra todas as imperfeições do seu rosto, e tals... Uma coisa que eu sempre percebo nessas garotas, é usar maquiagens que realmente cubra TODAS as imperfeições, mais que ainda assim, deixe com uma aparência natural, no caso, elas optam por usar uma base de cobertura média, e um corretivo de cobertura "pesada", um pó translúcido, e claro um contorno e um blush rosinha, e assim se conclui a pele, no olho e na boca é a coisa mais básica possível, elas "exageram" no rímel para deixa o efeito "cílios de boneca" que eu particularmente AMO ♥, e na boca um batom rosinha ou cor de boca.. Não podemos esquecer, do essencial, que são as sobrancelhas, que são um ponto muito importante, a sobrancelha dar um charme final na sua foto, então descubra o seu formato de sobrancelha e se jogue,..  E assim e conclui a make...

 

♥ O cabelo também é algo que faz um grande diferença.. E isso também chama muita atenção nas fotos das Tumblr Girls, e não tem essa de cabelo arrumadinho, ou aquele cabelo é perfeito para uma Tumblr Girl... O importante é você ter um cabelo legal e que VOCÊ goste! Não importa se ele é cacheado, liso, colorido, natural, enfim... Vale apostar em um cabelo mais bagunçadinho, igual o da foto, dependendo do seu estilo da um mega charme,, Ja se você gosta de um cabelo mais arrumadinho, pode abusar em coques despojados, rabos de cavalo, tranças e até mesmo ele solto.

  

♥ Acessórios são algo bem importante, certo? As Tumblr Girls, gostam muito de usar mix de pulseiras, anéis diferentes, e claro, vários acessórios para o cabelo.. Principalmente toucas e bonés.. A febre do momento são os bonés, então a ica é, use e abuse dos bonés nas suas fotos... Óculos de sol, ou de grau também entram nessa composição, muitas dessas garotas adoram complementar o look, com um óculos escuro bem diferente, igualmente como os bonés, os óculos redondinhos estão muito em alta, então vale a pena apostar nesses acessórios.

 

♥ Na hora de tirar a foto, tome muito cuidado com o local onde está tirando a foto... A minha dica é, tire fotos em fundos brancos, ou em uma parede que contém uma única cor, pois assim a atenção da foto fica apenas em vocês, usar muitos elementos na decoração do local não é muito a cara das Tumblr Girls, a não ser, que a foto seja tirada em ar livre, em uma cafeteria, praça, praia ou shopping... A iluminação das fotos também contam muito, tire sempre fotos a luz do diz, para dar um efeito mais natural a foto, e para ficar em uma melhor resolução.. Assim na hora da edição não fica nada artificial.

 

♥ Na hora da edição os melhores apps para deixar as fotos com um efeito Tumblr, são o Afterligh, e o VSCO.. Eles são simplesmente PERFEITOS para esse tipo foto.. Claro se que por acaso aparecer alguma manchinha em desejada um photoshop básico não mata ninguém, e para essa função o AirBrush é o app indicado, pois ele é praticamente o Facetune, só que grátis (Post Sobre O AirBrush). Tem uma função nos dois apps que citei primeiro, que é o Esmaecimento, para deixar a a foto bem Tumblr, baixem esses dois apps e vasculhem as as funções deles que com certeza irão achar até mais coisas do que eu achei.. E para concluirmos, um app que também ajuda muito é o Snapseed, pois ele ajuda a "aumentar" a iluminação da foto, sabe quando a foto está meio escura? Pois é, esse app resolve,


  

♥ E para concluirmos, uma coisa essencial nas fotos das Tumblr Girls, é a criatividade... Claro, que postar fotos suas, ja está bom.. Mais tente ser bem criativa nas fotos, principalmente em fotos ao ar livre ou com as amigas... Use sua criatividade, tire fotos pulando, com balões, ursinhos, andando de skate ou de bike... Solte-se e tire as melhores fotos ♥


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mil Beijos ♥

15 comentários:

  1. eu amoo o tumblr <3
    eu tiro fotos tumblr girls.. e realmente a camera profissional da outro nível na foto rsrs, eu tenho uma canon ts3 e ela eh mt boa :)
    amei seu blog, muito cute.. já estou seguindo.. se quiser retribuir o follow e a visita--> http://fallingflowersofficial.blogspot.com
    bjs u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO o Tumblr, estou "tentando" me tornar uma Tumblr Girl, rsrs.. Com certeza uma câmera profissional da um outro nível a foto, rs... Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho ♥ E claro que retribuo.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Ainh, eu amo tumblr girls! A Debb, do SOS Debb é uma das que eu amo! Sempre quis ser uma rsrsr

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooieh ♥
      A Debb também é uma das que eu mais gosto, é uma mega inspiração para as minhas fotos.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. miga como voce fez esse blog ,poderia me falar depois [meu nome é marcia]adoroo o tumblr . Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burrona,to vendo que vc so usa C&A! *uck you

      Excluir
    2. burrona,to vendo que vc so usa C&A! *uck you

      Excluir
  4. bjs bjs ei vc gostaria de ter um desconto na rener? atraves do cartao? estou vendendo peças!!! bjs bjs bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei suas fotos quero ser tumblr também tenho 11 anos adoro esse estilo tumblr girl e muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo para ser uma tumblr não adianta só adorar o estilo e achar legal tem que nascer dentro de vc entendeu, falo isso porque sou uma

      Excluir
  6. adorei suas fotos quero ser tumblr também tenho 11 anos adoro esse estilo tumblr girl e muito legal

    ResponderExcluir
  7. Estou me tornando uma Tumblr girl e realmente as fotos são outro nível
    Amei o Post me ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Oi marcella bom eu gostaria de por o msm post em meu blog só que com minhas próprias fotos e no final eu colocaria os créditos e o link de seu blog, se importa? O Blog éhttp://biamonteiro2004.wixsite.com/gradfinale
    Talvez Uma Parceria??!

    ResponderExcluir
  9. amei.... as dicas, vou ser Tumblr Girl <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. para ser uma tumblr não pode ter espinhas eu tenho isso é uma pergunta rsrsr

    ResponderExcluir