slideshow

nerd girl

Moda

Estilo Flávia Pavanelli

Leia o post

nerd girl

Inspiração

Saias Rodadas

Leia o post

nerd girl

Fotografia

Como Ser Uma Tumblr Girl

Leia o post

nerd girl

Entre Amigas

5 Lições Que Aprendi Na Blogosfera

Leia o post

06 abril 2016

Inspiração Do Dia: Saias Rodadas

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago mais uma Inspiração Do Dia, e como vocês ja devem ter lido ali em cima, o tema hoje é, Saias Rodadas, vamos lá conferir???


 

  

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mil Beijos ♥


5 comentários:

  1. AMO usar saias,principalmente rodas ♥ Essas são lindas,da vontade de ter todas!
    Beijos ♥_♥
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, realmente são lindas ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Amei, amei! Só uso saias rodadas, com corte godê, normalmente (até porque a pessoa aqui não tem perna alguma para usar saias tubinho haha). Normalmente compro o tecido e mando fazer!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu AMO saias tubinho, creio que fica muito bem em mim rsrs... Eu também, raramente compro saias em lojas, sempre opto por comprar o tecido e mandar fazer.

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu acho elas muito lindas, mas fico com medo de usá-las por eu ser muito magrinha, e não ficar bacana :(
    Bjs

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir