03 abril 2016

Cinco Lições Que Aprendi Sendo Blogueira...

 

 Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago algo bem diferente, e que nunca passou pelo blog.. Tenho certeza que vocês iram gostar, então, bora la conferir?

♥ Amizades Verdadeiras :

 

♥  Não sei se é só comigo, mais depois que eu criei o blog, eu fiz muitas amizades, virtuais ou não... Sinceramente, vale muito a pena, conheci meninas maravilhosas, que se não fosse o blog eu nunca teria conhecido... Amizades que irão ficar para minha vida toda, por mais que eu não conheça elas pessoalmente, mais elas sempre irão ter um lugarzinho no meu coração... E que mais, e mais amizades surjam por conta do blog :)


♥ Ser Você Mesma :

 

♥ Muitas de vocês não sabem, mais antes de criar o blog, eu era aquele tipo de menina, que queria meio que "imitar" outras pessoas, principalmente pessoas famosas, ficava tentando ser algo que eu não era, e por conta disso que eu criei o blog, pois eu "tentava" ser patricinha por conta do filme Meninas Malvadas, e claro que não deu certo... Mais a partir do momento que eu parei, e disse, CHEGA, CANSEI... Ai sim, eu passei a ser eu mesma, sem querer ser o que não era... Depois disso pode se dizer, que eu vivo bem melhor, sem ter que manter aquele padrão..


♥ Compartilhar Momentos :


 

♥ Uma coisa muito boa, foi eu poder compartilhar momentos bons e as vezes ruins com vocês... Saber que vocês gostam de saber sobre mim, o que eu tou fazendo, e tals... É muito gratificante fazer isso, saber que outras pessoas gostam de você e do que você faz.. Que reconhecem o seu esforço. ♥


♥ Ajudar Pessoas :

 

 Outra coisa muito gratificante é poder ajudar as pessoas com os posts que eu faço... Muitas vezes quando eu faço posts de dicas, de ajuda, e etc.. Muitas leitoras depois me falam que o post ajudou muito elas, e isso me deixa muito feliz.. Pois se eu faço um post, e ele ajudar uma única pessoa pode ter certeza que eu vou continuar fazendo.. Pois é tão bom saber que aquele simples esforço que você faz pode ajudar uma, ou até mil pessoas. 


♥ Ser Reconhecida Pelo O Que Gosto De Fazer :

 

♥ Como já disse em vários posts, eu não posto no blog por obrigação e nem por dinheiro.. E sim porque eu gosto.. E claro, que amo ser reconhecida pelo o que eu mais gosto de fazer, que é blogar.. Tipo, na minha escola, creio eu que a maioria das pessoas, sabem que eu tenho um blog.. E elas me reconhecem por isso, eu não tenho mais vergonha de dizer que sou blogueira, muito pelo contrário, e amo ser blogueira, e assumo para quem quiser ouvir..


Mil Beijos ♥

 

5 comentários:

  1. Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii MAH!
    SUPER LIÇÕES , EU REALMENTE APRENDI TAMBÉM ISSO , PRINCIPALMENTE O SER VOCÊ MESMA, NÃO ERA SÓ VOCÊ QUEM QUERIA IMITAR TODO O MUNDO

    BEIJOS!
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieh Ale ♥
      Fico muito feliz por ter gostado.. E realmente, essas lições mudam completamente a gente..

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Realmente, amiga, eu também aprendi varias lições no tempo que estive por aqui e posso dizer, é maravilhoso tudo isso ❤

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo